Medalha Milagrosa

Sempre tive devoção em Nossa Senhora das Graças, mas no dia 28 de abril de 2012 tudo veio a se confirmar. Depois de um dia de encontro e espiritualidade pela empresa onde trabalho, cheguei em casa e notei na cerca a cima da caixa de correio um correspondência presa no vão da cerca, fui até lá e notei que era algo diferente um envelope metálico resistente a água, então rapidamente abri e vi que era algo que me agradou muito, era uma medalha milagrosa. O acontecimento me deixo intrigado como é que naquela fase tão conturbada da minha vida Nossa Senhora sabia que eu estava precisando de sua visita? Então relutei e em pensamento disse: “Ai meu Deus, estou sem as chaves de casa para entrar. Nossa Senhora poderia então me ajudar neste momento!”, passei por uma porta e estava fechada, passei por outra e também estava fechada, então quando passei a mão na janela ao lado da segunda porta, ela fez um click e se abriu. No momento estremeci por inteiro e imediatamente pensei: “Muito obrigado minha Nossa Senhora e me perdoe por ter duvidado de ti!”, neste momento fui tomado por uma emoção tão grande que entendi que realmente era Nossa Senhora das Graças que estava em minha casa e junto comigo! Então resolvi abrir essa página em meu site para divulgar a medalha milagrosa. Que todos um dia possam ter a sua medalha para simbolizar as graças infinitas recebidas de Nossa Senhora.

Recebi a medalha e a novena da Associação Católica Nossa Senhora de Fátima!

http://www.acnsf.org.br/article/7609/A-Medalha-Milagrosa.html

Em nome do Padre Lourenço Isidoro Ferronatto

http://www.acnsf.org.br/article/7620/Quem-e-o-Padre-Lourenco-Ferronatto-.html

——————————-

E a frase já dizia:

“Todas as pessoas que usarem a Medalha receberão grandes graças, trazendo-a ao pescoço”.

“As graças serão abundantes para as pessoas que a usarem com confiança”.

Estas foram as palavras de Nossa Senhora numa aparição a Santa Catarina Labouré, em 27 de novembro de 1830. E, a partir daí, milhões de pessoas no mundo inteiro passaram a receber graças através da Medalha Milagrosa.

Na morte da Santa, em 1876, a tiragem mundial da Medalha já ultrapassava um milhão de exemplares. Inúmeras conversões, curas e proteções extraordinárias, lhe conferiram rapidamente a sua fama de “Medalha Milagrosa”.