Opções para salvar uma apresentação como uma página da Web não estão disponíveis na caixa de diálogo Salvar como no PowerPoint 2010
ID do artigo: 980553
+Sintomas
Ao tentar salvar uma apresentação como uma página da Web no Microsoft PowerPoint 2010, as seguintes opções de Salvar como tipo não estão disponíveis na caixa de diálogo Salvar como :
Página da Web (htm, HTML)    Página da Web de arquivo único (MHT; MHTML)

+Como Contornar
Para contornar esse problema, você poderá salvar apresentações como um arquivo. htm ou MHT usando o modelo de objeto do PowerPoint. Este método fornece compatibilidade com antigos suplementos e macros.
Você também pode salvar um arquivo como uma página da Web (htm; HTML) na área de trabalho sem incorporar fontes True Type (msoFalse) usando o argumento ppSaveAsHTML para o formato de arquivo htm. Para fazer isso, execute estas etapas:
1. No PowerPoint 2010, abra a apresentação que você deseja exportar para HTML.
2. Pressione Alt + F11.
3. Pressione Ctrl + G.
4. No painel de imediato, digite o seguinte e pressione Enter:

ActivePresentation.SaveAs “<Unidade>:\users\<nome de usuário>\desktop\<nome do arquivo>.htm”, ppSaveAsHTML, msoFalse

ObservaçãoPara salvar usando o formato de arquivo de página da Web de arquivo único (MHT; MHTML), substitua htm no final do nome do arquivo mhte substituir ppSaveAsHTML por ppSaveAsWebArchive.

MAIS INFORMAÇÕES
Para obter mais informações sobre o método SaveAs no PowerPoint 2010, visite o seguinte site da Microsoft Developer Network (MSDN):
Método Presentation.SaveAs (PowerPoint). <http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ff746389.aspx>

Para obter mais informações sobre os tipos de arquivos que podem ser passados para o método SaveAs , visite o seguinte site da MSDN:
Enumeração PpSaveAsFileType. <http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ff746500.aspx>

+Propriedades
ID do artigo: 980553 – Última revisão: segunda-feira, 25 de junho de 2012 – Revisão: 5.0

A informação contida neste artigo aplica-se a:

Microsoft PowerPoint 2010
Palavras-chave:  kbtshoot kbsurveynew kbexpertisebeginner kbmt KB980553 KbMtptTradução automáticaIMPORTANTE: Este artigo foi traduzido por um sistema de tradução automática (também designado por Machine Translation ou MT), não tendo sido portanto traduzido ou revisto por pessoas. A Microsoft possui artigos traduzidos por aplicações (MT) e artigos traduzidos por tradutores profissionais, com o objetivo de oferecer em português a totalidade dos artigos existentes na base de dados de suporte. No entanto, a tradução automática não é sempre perfeita, podendo conter erros de vocabulário, sintaxe ou gramática. A Microsoft não é responsável por incoerências, erros ou prejuízos ocorridos em decorrência da utilização dos artigos MT por parte dos nossos clientes. A Microsoft realiza atualizações freqüentes ao software de tradução automática (MT). Obrigado.Clique aqui para ver a versão em Inglês deste artigo: 980553

 

Fonte: http://support.microsoft.com/kb/980553/pt-br